sábado, 26 de abril de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE PENTECOSTE

Professor Valdeni Cruz


Na quinta-feira lá Câmara olhei para onde estavam sentados os vereadores. E pude observar que em suas cabines eles não tem nada para se pautarem, tirar dúvidas, analisar...Nada. Perguntei a alguns deles se eles não tinham a Constituição federal, Lei Orgânica do município, etc. Eles olharam pra mim e disseram: sei não. Nenhum deles me parecia ter o edital do concurso, já que a sessão iria tratar do assunto. É muito descaso. Poderiam ter pelo menos pra disfarçar, já que talvez não entendam nada que possa estar escrito. Claro, aqui estou sendo irônico, pois sei que tem pessoas que tem formação elevada para entender qualquer coisa. Mas isso é um observação de um cidadão que entende que ali é uma casa onde se votam as leis. Portanto, me vem ao entendimento de que se deveria ter um guia destas Leis que é a Constituição Federal, ou não? Estaria eu dizendo asneiras? Pois é, estas são coisas que este doido vê por ai e fica quase não querendo entender que não haja nenhuma preocupação com os cargos a que foram chamados a ocupar. Sinto muito, mas me dá certa pena.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...