segunda-feira, 30 de junho de 2014

O DIABO E OS CÚMPLICES DO DIABO NA POLÍTICA

Professor Valdeni Cruz

Imagem do Google
EXISTEM POLÍTICOS QUE PELO PODER VENDE OU DÁ DE GRAÇA A ALMA AO DIABO

A expressão " vende a alma da mãe pro capeta" pra ganhar uma eleição e adquirir poder para humilhar seus oponentes, enriquecer ilicitamente e outras coisas mais, parece ser muito pesado, mas eu diria ainda mais, não vende ou oferece somente a alma da mãe mas, entrega a própria alma ao diabo para obter essas condições. O poder é fascinante e ludibria muita gente. Tem outro ditado que diz: quer saber quem são as pessoas, dê poder a eles. O poder corrompe a muitas pessoas, claro, nem todas. Assim viveríamos num inferno total. 
Mas temos muitas pessoas aliadas ao diabo, por isso é que quando cometem injustiças se tornam cegas, e essa cegueira é concebida por causa do desejo do poder, não importando o que se faça para consegui-la.
Uma vez o diabo disse para Jesus: olha para as riquezas do mundo. Darei-te tudo isso se me adorares e adorar ao diabo significa fazer tudo ao contrário daquilo que é digno e justo. Portanto, vender a alma ao diabo é colaborar com o que pertence a ele: a injustiça, a morte, o roubo, a mentira, tomar do pobre... Por tudo isso, creio que você entenda a expressão "vender a alma ao diabo...


O DEMÔNIO RONDA A POLÍTICA E OS POLÍTICOS

No mundo da política, de modo geral, parece que quando o diabo não vai, manda irmão dele. Tudo porque parece que Deus fica longe de todas essas canalhice que observamos todos os dias. Deus está do lado da justiça, da honestidade, da boa conduta, se estas características mínimas não faz parte do ente político, podemos estar certos que o diabo é quem está por detrás. Nesse processo também o povo é culpado, quando vende o voto também está cometendo injustiça e portanto, colabora com o diabo para que os seus continuem fazendo o mal. Sendo assim, a pessoa que ascende no poder de forma injusta, injusto será e continua contribuindo com o diabo. Se Deus estivesse no comando com certeza teríamos um mundo melhor e mais justo. Você pode achar que isso que digo é uma bobagem, mas se você crer no bem e no mal, sabe que isso que estou dizendo faz sentido e um dia, nem que seja internamente, você concordará com isso.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...