sexta-feira, 27 de junho de 2014

PT TENTA MUDAR DISCURSO PARA ACALMAR A OPINIÃO PÚBLICA

Professor Vadeni Cruz


O PT está que nem crioulo doido. Um diz uma coisa e outro diz outra. O ex-presidente Lula diz que tudo é culpa da elite e da imprensa sensacionalista. Depois vem outros, considerados mais moderados e menos presunçosos e diz que não é bem aquilo que o Lula queria dizer. Tentam mudar a fala dizendo que na verdade o descontentamento começou com a Elite, mas agora chegou às camadas mais baixas da sociedade. A verdade é que ninguém agüenta mais esta raça. Tentam se fazerem de vítimas ou culpar alguém. Tentam passar a imagem de salvadores da pátria de que eles e somente eles foram e são capazes de mudar o país. Porém, como nem todo mundo nesse país é doido, começaram a perceber que as coisas não andam muito bem. Eles, entretanto, continuam querendo empurrar de goela abaixo algo que não existe. Depois de tanto tentaram e não obterem os resultados esperados, ou melhor, de perceberam que seus discursos vazios não estão causando tanto efeito, resolvem montar outras estratégias. Tudo deve ser feito para ganhas às eleições.
Não precisaria de muitos esforços para ganhar as eleições de tivessem tido a coragem de escorraçar os corruptos do governo e do partido e exigido a punição deles, em vez de terem zombado do povo e do STF quando da condenação dos mesmos. Quando não cumprem com a valorização do Professor, adotando medidas contrárias a lei do Piso, quando fazem o que tem que ser feito para mudar a situação degradante da saúde pública. Tudo isso são pontos negativos, o que vai se tornando negativo no decorrer do tempo e enfraquecendo a governança e daí as insatisfações, as greves, as passeatas e as manifestações por todo o país, as mais diversas. Para bom entendedor, meia palavra basta. Então se queres realmente ganhar as eleições tente convencer a opinião pública do contrário, o que eu acho muito difícil.
Ainda bem que o Brasil está que boa parte dos brasileiros estão se dando conta da farsa que tentam montar para se manterem no poder.

É hora de mudanças. Assim como um só tipo de comida deixa o organismo indisposto, do mesmo modo, um único partido governando seja onde for, deixa de representar a massa para tentar manobrá-la. 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...