terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CARTA ABERTA A SENHORA PREFEITA DE PENTECOSTE EM DEFESA DOS QUIQUÊNIOS


Valdeni Cruz



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste vem por meio desta Carta Aberta reivindicar a Senhora Prefeita de Pentecoste, Dra. Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, a garantia do direito ao quinquênio dos servidores da Secretária de Educação, uma vez que estes são os únicos servidores a não terem esse direito cumprido desde o ano de 1997 no município.
Sabedores de que V.Exa. tem grande apreço pela educação e/aos profissionais desta área no município, ao qual se orgulha de ter formação acadêmica, recorremos a vossa sensibilidade e visão de que esta perca reflete negativamente em todos os envolvidos.
Como entidade representativa dos servidores públicos municipais de Pentecoste, estamos sempre abertos ao dialogo a fim de construirmos um caminho para chegarmos juntos a um consenso que tenha como objetivo a melhoria na qualidade de vida dos servidores. Estamos certos de que com boa vontade V. Exa. poderá intervir no sentido de devolver aos servidores da educação este direito que é garantido na lei Orgânica deste município no artigo 120 inciso XII. Esperamos, portanto, uma atitude positiva, atitude esta almejada por todos que fazem parte da educação neste município.   
O Sindisep diante da possibilidade da implantação desse direito, vem a Vossa excelência trazer o levantamento de dados de todos os servidores da educação que não recebem quinquênio. Após fazermos o levantamento chegamos à conclusão de que, se o município fizer uma reorganização financeira terá como pagar estes quinquênios  tanto tempo esperado pelos servidores e nos colocamos a disposição para contribuirmos no que for necessário para que tal direito possa ser efetivado.
Sabendo de vossa estima e predileção pela educação, cremos que fará o que for necessário pela melhoria da qualidade de vida de nossos servidores. Lembrando ainda que uma vez que estes servidores sentirem-se valorizados, jamais esquecerão de tamanho benefício, pois sem sombra de dúvidas, reconhecerão na sua pessoa a coragem de estabelecer de volta que foi tirado deles em tempos outrora.

SINDSEP (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PENTECOSTE)




                                                               Pentecoste, 12 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...