CARTA ABERTA A SENHORA PREFEITA DE PENTECOSTE EM DEFESA DOS QUIQUÊNIOS


Valdeni Cruz



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste vem por meio desta Carta Aberta reivindicar a Senhora Prefeita de Pentecoste, Dra. Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, a garantia do direito ao quinquênio dos servidores da Secretária de Educação, uma vez que estes são os únicos servidores a não terem esse direito cumprido desde o ano de 1997 no município.
Sabedores de que V.Exa. tem grande apreço pela educação e/aos profissionais desta área no município, ao qual se orgulha de ter formação acadêmica, recorremos a vossa sensibilidade e visão de que esta perca reflete negativamente em todos os envolvidos.
Como entidade representativa dos servidores públicos municipais de Pentecoste, estamos sempre abertos ao dialogo a fim de construirmos um caminho para chegarmos juntos a um consenso que tenha como objetivo a melhoria na qualidade de vida dos servidores. Estamos certos de que com boa vontade V. Exa. poderá intervir no sentido de devolver aos servidores da educação este direito que é garantido na lei Orgânica deste município no artigo 120 inciso XII. Esperamos, portanto, uma atitude positiva, atitude esta almejada por todos que fazem parte da educação neste município.   
O Sindisep diante da possibilidade da implantação desse direito, vem a Vossa excelência trazer o levantamento de dados de todos os servidores da educação que não recebem quinquênio. Após fazermos o levantamento chegamos à conclusão de que, se o município fizer uma reorganização financeira terá como pagar estes quinquênios  tanto tempo esperado pelos servidores e nos colocamos a disposição para contribuirmos no que for necessário para que tal direito possa ser efetivado.
Sabendo de vossa estima e predileção pela educação, cremos que fará o que for necessário pela melhoria da qualidade de vida de nossos servidores. Lembrando ainda que uma vez que estes servidores sentirem-se valorizados, jamais esquecerão de tamanho benefício, pois sem sombra de dúvidas, reconhecerão na sua pessoa a coragem de estabelecer de volta que foi tirado deles em tempos outrora.

SINDSEP (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PENTECOSTE)




                                                               Pentecoste, 12 de janeiro de 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO DO LIVRO "O PRÍNCIPE DE NICOLAU MAQUIAVEL"

O CONCEITO DE POLÍTICA EM ARISTÓTELES

O CARPINTEIRO - TEXTO MOTIVACIONAL