terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SINDSEP PENTECOSTE NA LUTA PELOS QUINQUÊNIOS, LICENÇA PRÊMIO E MUDANÇAS DE REFERÊNCIA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Professor Valdeni Cruz

Ola, bom dia! Estamos convocando a todos os servidores da Educação para nesta quinta-feira participar na Câmara de Vereadores de um ato em defesa dos QUINQUÊNIOS, LICENÇA PRÊMIO E DA MUDANÇA DE REFERÊNCIA DESSES SERVIDORES. Quinquênios e Licença Prêmio retirado desses servidores nos meados dos anos 90 e a mudança de Referencia não acontece desde 2010. Portanto, quase 20 anos que a Prefeitura de Pentecoste descumpre esses direitos.
É hora de nos manifestarmos pra valer. Falta de recursos não existe, pois abaixo poderão ver que não. 
Sendo assim servidores, nesta quinta-feira contamos com a presença de todos aqueles que se sentem lesados como eu de seus direitos para reivindicar um direito nosso. Vamos pedir aos nosso Legisladores que levem em consideração o nosso pedido e pressionem ao Poder Executivo, antes de irmos ao Ministério Público para exigir que o mesmo faça valer a lei. Gostaríamos muito da sensibilidade de nossa Estimada Prefeita no sentido dela dar esse passo e imediatamente passar a cumprir algo tão esperado por todos os servidores. 


Valores do fundeb em: 


2013 - 18.094.654,52
2014 - 19.941.995,02
2015 - 20.960.856,86

E somente no mês de janeiro de 2016 já entrou 2.559.968,90 e neste mês de fevereiro já entrou aproximadamente um milhão de reais.
Mais uma vez, quem estiver disposto a isso, diga: EU e assine abaixo a sua participação. Será nesta quinta-feira, 18 de fevereiro a partir da 10 horas. Você trabalha até as 10 horas e fala com seu Chefe imediato que está saindo uma hora mais cedo para participar de um ato em defesa de seus direitos e vai pra Camara Municipal de Pentecoste. Comunique respeitosamente e caso haja alguma objeção, você não discuta, mas diga que irá mesmo assim.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...