domingo, 21 de agosto de 2016

OS CAMINHOS OBSCUROS DA POLÍTICA




Hoje conversando com uma pessoa que está envolvida na política há mais de 30 anos e ocupando os cargos mais elevados desse município no campo da politica, me dizia: a falta de lealdade dos políticos deve-se tão somente aos interesses pessoais. Se esses interesses são atendidos eles defendem mesmo os erros mais grotescos, mas se não eles crucificam e jogam no abismo.

Quando nos perguntamos sobre os motivos pelos quais os vereadores apoiam ao Prefeito ou abandonam, não o fazem isso por idealismo ou por amor ao povo, mas fazem porque não lhes foi dado o que foi pedido. 
Agora por exemplo: teve candidato a vereador que só apoiaria tal candidato a Prefeito (a) se recebesse 60, 70, 80 ou 100 mil reais. Você sabia disso? E os que pulam de galho em galho. Sabe por que? 
Ora se o candidato tem o aval e o respeito do povo, precisa mesmo de 100 mil para confeccionar panfletos, gravar as musicas de campanhas? Não precisa ser muito inteligente para saber que eles querem esse dinheiro para comprar os votos do povo e se locupletar. Ou seja: uma pessoa dessas comete fraude, pois se compra as pessoas para poder receber votos é porque não seria eleito pela sua competência e capacidade de representar o povo.
Eu pergunto a você cidadão pentecostense, o que você acha disso? situações como estas já diz claramente o que é e como pensam boa parte de nossos representantes.
Sabe que paga o preço por tudo isso?

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES DO TCE - MUNICÍPIO DE PENTECOSTE

PARA OS QUE GOSTAM DE FICAR INFORMADOS E SABER DE DADOS VERDADEIROS, DISPONHAM LEIA TUDO E SE INFORME. ESSES SÃO DADOS OFICIAIS. NÃO ES...