quarta-feira, 22 de março de 2017

SINDSEP ENCAMINHA OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO DE PENTECOSTE PEDINDO REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES

Professor Valdeni Curz

BOM DIA CAROS COMPANHEIROS!

Gostaria de informar a todos os servidores que o Sindsep não está parado nem insensível quanto a situação dos Servidores de Pentecoste. Sempre que temos oportunidade estamos defendendo o servidor, Todos lembram que desde a metade do ano de 2015 nossa luta intensa foi para que os concursados de 2014 fossem chamados e empossados. Para que isso acontecesse não foi tão simples. Se fez preciso acionar o Ministério Público. Não era nossa vontade acionar o Ministério Público, mas diante da negativa da gestão na época, tivemos que recorrer. Depois disso, foi a luta para manter o direito dos professores a terem seus terço de planejamento garantido e conseguimos, embora ainda estejamos tentando a todo custo fazer com a prefeitura implante na sua totalidade.

Nessa nova Gestão já tive a oportunidade de conversar sobre os direitos dos servidores descumpridos e sobre Reajuste Salarial para os servidores, principalmente aqueles que já estão há alguns anos sem reajuste algum.

Desse modo, Enviamos Oficios tanto para a Gestão quanto para o Ministério Público. 
Assim, gostaria que todos tomassem ciência do que estamos fazendo. Estamos tentando de todas as formas.

Nesta quinta iremos falar com os vereadores sobre o assunto e que os mesmos se sensibilizem quanto a essa questão. Do mesmo modo pedimos a todos que compartilhem.

Abaixo temos os ofícios que foram enviados no dia 14 de março. Estamos no aguardo.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...