quinta-feira, 9 de abril de 2020

Uma Ceia sem comungantes? (Homilia Diária.1443: Quinta-feira da Semana S...







864 mil inscritos
INSCRITO
Na noite em que a Igreja celebra a instituição da Santíssima Eucaristia, por circunstâncias alheias à vontade de todos, muitos fiéis não poderão comungar o Corpo e o Sangue de Cristo. Por trágica, porém, que seja a situação, não deve ser motivo de abatimento. A muitos nos faltará, sim, a comunhão física e a vigília diante do Santíssimo; mas não nos faltará nunca, unidos à Virgem Maria, que tampouco pôde comungar na primeira Missa, a comunhão espiritual e a adoração interior a Jesus Cristo. Porque, se com nossos joelhos não podemos estar diante de mais de um único sacrário, com nossos corações podemos adorar o Senhor presente em todos eles!

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta Quinta-feira Santa, dia 9 de abril, e supliquemos ao misericordioso Coração do Redentor: “Vinde, ao menos espiritualmente, ao meu coração”!
______________________________________________________________________________

SEJA NOSSO ALUNO:
http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:
https://www.youtube.com/padrepauloric...

Também estamos no Instagram (
http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...