quarta-feira, 8 de abril de 2020

NOS ÚLTIMOS TEMPO?




O que será que está acontecendo com algumas mentes?

A plenitude dos últimos tempos: Jesus Cristo | Diocese de Formosa - GO
Foto: Google

 Estamos falando de pessoas boas e muitas delas são até cristãs fiéis e fervorosas, mas que vivem num estado de torpor. Nesses tempos passam muitos tempo tentando convencer a outros a defenderem o indefensável. É impressionante. Por outro lado, criaram uma especie de ladainha que só falam em comunismo. Tudo pra essas pessoas é comunismo e teoria da conspiração...Que o Presidente da Répública está sofrendo um boicote daqueles que querem o comunismo de volta. Donde será que vem toda essa loucura meu pai? Parece até que sofreram uma lavagem cerebral de alguém. Alguns a gente supõe que sim. Me refiro aqui aqueles que se deixaram adestrar e manipular por determinados líderes religiosos que se autoproclamam portadores da graça divina e que, por vezes, desprezam até a autoridade da igreja.

Tem um pessoal ai espalhado pelo Brasil que, em vez de obedecer a Santa mãe Igreja, estão seguindo aos seus próprios caprichos, tudo isso com o aval de seus "líderes". Quem faz observações como estas, são considerados inimigos da nação. É realmente grave. Pior, ainda acham que estão totalmente certos e sob a vontade de Deus. Que o resto do mundo está sob as trevas e que o castigo não tarda a cair sobre esses pobres infelizes. São pessoas valentes e autoritárias, tomadas por uma certa arrogância e, ao mesmo tempo, com um ar de superioridade e aqueles que não concordam com suas posições são tidos quase como um inimigo e, em alguns casos, chegam a defender até que se extinga tais seres.

Observamos também certos discursos de líderes religiosos meio apocalíptico, amedrontador, que em tudo vê Deus mandando descer fogo do céu para destruir a tudo e todos os "maus", segundo seus critérios de julgamento e entedimento. É realmente algo fora do comum. Mas quem estiver atento deve ir analisando tudo e tirando as próprias conclusões.



Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...