sábado, 10 de julho de 2010

ESCLARECIMENTO

A entrar no blog noticias de Pentecoste pude ver que estava no blog o esclarecimento que eu havia feito em relação ao que eu tinha dito num dos  programas A VOZ DO SINDSEP, que vai ao ar todo sábado, a partir do meio dia, na 98,7, a respeito daquela noticia sobre um documento do TCM que andava circulando pela cidade de Pentecoste. Gostaria de dizer em público que agradeço aqui a referência feita a mim pelo senhor Zé das Légnas, que da mesma forma que se referiu a mim, também o condero com muita estima, por sua luta, sua coragem e acima de tudo, por lutar por essa cidade de Pentecoste. Acredito que nós tenhamos um desejo muito grande de ver Pentecoste livre das correntes do medo, da covardia e da medilcridade com que muitas pessoas que se dizem ter amor por essa cidade mas que na verdade não tem contribuido em nada para melhorá-la.
Gostaria de dizer aqui, sem nenhum ressentimento, que realmente o que eu disse no rádio pode nao ter sido dito como deveria ser dito, ou ainda, que alguns devam ter entendido como se eu dissesse que pessaos eram irresponsáveis. Peço aqui desculpas publicamente, e ainda agradeço por dizer onde errei. Aceito as consideraçoes feitas. O que já agradeço de antemão pela observação. Em nenhum momento me sinto como que acovardado, mas faz parte de mim reconhecer o meu erro. Desculpem-me se por acaso atingi quem quer que seja. E mais, saiba que leio sempre esse blog(noticias de Pentecoste) e acho muito interessante.

Muito grato, Valdeni Cruz     

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...