terça-feira, 27 de julho de 2010

Segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 18:56

A seleção de vôlei masculino encheu todos os brasileiros de orgulho

A conquista do nono título da Liga Mundial de Voleibol pela seleção brasileira de vôlei masculino, em Córdoba, Argentina, mereceu mensagem do presidente Lula. No texto, o presidente diz que “a seleção de vôlei masculino encheu todos os brasileiros de orgulho”. Na noite de domingo (25/7), o Brasil venceu a seleção da Rússia por 3 sets a 1.

Saudação do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Seleção Brasileira de Voleibol Masculino
Mais uma vez, a seleção de vôlei masculino encheu todos os brasileiros de orgulho. Com este nono título da Liga Mundial, somos agora os maiores vencedores da história da competição, e o país do futebol, aos poucos, se transforma também no país do voleibol. Esse sucesso extraordinário é resultado de muito trabalho, muita determinação, e espero que continue inspirando todos os atletas brasileiros para que, na Olimpíada de 2016, no Rio, tenhamos muitas medalhas de ouro. Quero parabenizar a equipe de vôlei, a comissão técnica e todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para as vitórias da nossa seleção.
Luiz Inácio Lula da Silva,

Presidente da República Federativa do Brasil

http://blog.planalto.gov.br/

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...