quarta-feira, 21 de julho de 2010



Somos aquilo que somos e tal como somos viemos de Deus e isso é tudo para os que creem nele. Somos a mais perefeita obra das mãos do criador. Viemos ao mundo potencializados para desenvolver a inteligência e para isso não nos faltou os requisitos necessários para o desabrochar dessa façanha.
Ah! Qão maravilhoso é compreender essa verdade. Ter plena certeza do amor de Deus. Poder dormir e acordar como essa certeza pertinente que muitas vezes nos levam ao riso ou as lágrimas. Bendito Deus que criou tudo perfeito e que revelou sua perfeição no homem, obra prima de suas mãos, dando não só a condiçao de ser Deus mas de agir como ele agiria e de amar como ele amou. Bendita natureza que a todo instante regozija-se em seu explendor de contentamento por saber quem o criou.
Esse é meu Deus, meu tudo, minha única e suficiente riqueza. Nele eu tenho tudo e nada me falta.
Com ele, embora nao tenha nada, tenho tudo. Do contrário, nada terei, embora esteja cerdado de tudo. Tamanho é o preenchimento na alma provocada pelo meu Senhor.

A esse Deus sejam dadas a honra, a glória e o poder agora e por toda eternidade. Amem!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...