segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sindsep participa de Seminário Regional em Itapipoca

Sindsep participa de Seminário Regional em Itapipoca

O Sindsep Pentecoste participou do 3º Seminário Regional de Itapipoca promovido pela FETAMCE. O encontro aconteceu no auditório do Sindsep de Itapipoca e contou com a participação dos Sindicatos de Pentecoste, Tejuçuoca, Trairi, Amontada, Miraíma, Jijoca e Umirim no Auditório do SINDSEP de Itapipoca.

Os objetivos do Seminário foram: Aprimorar os conhecimentos relacionados à Gestão Financeira e Contabilidade Sindical, Gestão Administrativa e Controles internos, bem como as Tecnologias da Informação e Comunicação Sindical e ainda, criar a Regional da FETAMCE, na Regional de Itapipoca. As atividades foram realizadas em forma de Oficinas.

Foram convidados, prioritariamente, os representantes das pastas: Secretario Geral (Rejane Nascimento), Secretaria de Finanças (Auxiliadora Estevam), Secretario de Comunicação e Imprensa (Rosimere Costa) e Presidência (Claúdia Melo). 

Publicado pelo Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...