quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Votação do salário mínimo

Imagem da Câmara dos Dep. Federais

Quem está acompanhando as discussões da votação do Salário Mínimo na Câmara dos Deputados Federais, pode ver que eles fazem discussões acaloradas para se votar um salário mínimo de 545,00, 560,00 ou outro valor que ainda sim seria pouco, visto que um salário mais ou menos digno, seria em torno de 2.000,00 reais. Por outro lado, essa mesma intensidade não acontece quando é pra se votar seus próprios salários, que chegou dessa vez a mais de 60% de aumento. Isso eles votam na maior paz do mundo sem nenhuma preocupação com o desequilíbrio das contas publicas. É realmente vergonhoso como funciona a classe política desse nosso país. 


Mas gostaria de ressaltar aqui o absurdo do partido do PSDB e do DEM. Esses são realmente fora de sério. Eu particularmente tenho uma verdadeira repulsa a este partido. E agora depois das eleições, quando o cacique Tasso Jeressat peredeu as eleições, fiquei mais enojado. Pois como é que pode uma pessoa ter sido escolhida pelo povo do Ceará durante 24 anos para ficar no poder, não suporta perder uma vez se quer. Aliás, demonstra total falta de gratidão ao povo Cearence. Por isso e por outros tantos desmandos do PSDB,  não suporto tal partido, como também o DEM que lê na cartilha do PSDB.
Esses do DEM e do PSDB que agora querem um salário de 560,00 fazem todo esse barulho por causa da revolta contra o governo, pois já por três vezes fica fora do poder. Não estou puxando o saco da presidenta Dilma, mas não se pode querer atrapalhar o governo pra ver se desequilibra. vamos ver o que acontece no decorrer do ano como é que fica o país. Se o Brasil continua crescendo ai sim deve-se pressionar o governo. Agora, pode ter certeza, a intenção da oposição e boicotar, enfraquecer o governo. 

Professor Valdeni Cruz
  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...