quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aconteceu nesta quinta

Nesta quinta-feira, em mais uma sessão extraordinária, foi feito uma explanação sobre os resultados do spaece pela secretaria de educação do município. Como todos sabem, nesses últimos dias houve muitos comentários pelas as esquinas da cidade e também pelos meios de comunicação sobre o baixo desempenho das avaliações do ano de 2010. Na oportunidade, a Belinha, uma das pessoas que acompanha o projeto paic (PROJETO ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA), esteve fazendo suas considerações sobre o desenvolvimento do projeto quanto a questão da leitura e da escrita. Falou-se da preocupação do projeto em ir diminuindo as deficiências de nossas crianças.
Em seguida o Professor Clayton Meneses fez toda uma explanação dos resultados dos últimos anos. Por meio de gráficos foi possível ver os avanços ocorrido nos nas escolas. Algumas escolas que se encontravam em situação critica, foi possível ver que subiram sua pontuação. 
Particularmente achei interessante. É desse modo que agente cresce, aprende e passa a dizer a verdade. É sempre bom a clareza dos fatos.
Porém, esperamos que nos próximos anos possamos atingir melhores índices nas avaliações.
Professor Valdeni Cruz 
   

2 comentários:

alves disse...

É BOM SABER DOS BONS RESULTADOS SOBRE A EDUCAÇÃO, MAIS BOM MESMO É CONTINUAR A LUTAR PRA QUE MELHORE AINDA MAIS... E PODEMOS MUDAR AINDA MUITO MAIS, GRAÇAS AO NOSSO PROFESSOR VALDENI CRUZ, SINDISEP E MAIS OUTRAS PESSOAS INTERESSADAS NA MELHORIA DA EDUCAÇÃO. NÃO PODEMOS SE EMPOUGAR MUITO COM GRÁFICO OU COM APLAUSOS E SIM LUTAR, LUTAR E LUTAR PRA MELHORAR.

VALDÊZ ALVES

alves disse...

PARABENS VALDENÍ CRUZ PELA SUA CONTRIBUIÇÃO NA EDUCAÇÃO DE NOSSA QUERIDA CIDADE DE PENTECOSTE.

VALDÊZ ALVES

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...