domingo, 27 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO

Ola!

Hoje é um dia festivo para mim. Há alguns anos Deus permitiu que eu pudesse fazer parte do números dos seres humanos. Permitiu que eu nascesse. Quero agradecer imensamente a esse Deus que me ama com amor sem limites. Quero agradecer pela minha família. Por aqueles que cuidaram de mim desde o momento de meu nascimento. Também aqueles que foram como uma família para mim quando não podia ter por perto a família de sangue.Tive uma família de irmãos na fé para me apoiar e me acolher. Sou eternamente grato por todos. Deus o recompense com suas maiores dádivas.
Sou feliz também pela minha própria família. Ela me dar forças para continuar na luta e fazendo escolhas pelo Certo. 
Obrigado meu Deus por tudo que tenho, pois por ti que e com tua força e permissão é que cheguei onde cheguei. Para muito, pode ser que digam que não cheguei a lugar nenhum, mas meu coração reconhece tudo que dispensastes em meu favor. Portanto, quero te louvar com o meu coração repleto de alegria, por es tu que me faz acordar a cada manhã e poder contemplar que estas no controle de tudo. Mesmo quando não percebo ou reconheço tudo, isso mesmo assim sei que me amas e que não me abandonou.

Obrigado a todos que me parabenizaram pelas redes sociais. Meu carinho a todos!

VALDENI CRUZ     

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...