sexta-feira, 8 de março de 2013

CPRV EM PENTECOSTE - OS HOMENS ESTÃO POR AI

Professor Valdeni Cruz

Foto/Zé das Légnas



É em meio a este clima de medo que muitos dos pentecostenses que tem uma moto anda. Sim, anda com medo porque ultimamente a CPRV tem invadido a nossa humilde cidade e provocado medo entre nós. Muitos tem sido surpreendido pelas ruas de nossa cidade e tendo suas motos apreendidas.

 Não estou dizendo que a Lei não deva ser aplicada, mas com isso, creio que nós cidadãos não devamos ser tratados como criminosos ou foragidos da justiça. A maioria de nós trabalhamos e ganhamos nosso pão honestamente. O que tem acontecido em Pentecoste me causa um certo espanto.

Eu sou habilitado, mas por força da rotina, acabo esquecendo de sair com o capacete e as vezes esqueço a habilitação. Ontem a noite, quase que ia sendo surpreendido pelos homens. Graças a Deus pude chegar em casa sem maiores transtornos. Porém, ao chegar em casa fui avisado de que eles andavam pelas ruas apreendendo as motos.

É realmente lamentável. Muitos não tem condições de pagar as multa que é altíssima. A justificativa é que muitos desrespeitam as leis de trânsito e que tem acontecido muitos acidentes. Concordo que se deva tomar medidas que resolva o problema e impeça que muitos desavisados e desatento cause mortes e acidente mas, creio que as vezes há abuso de autoridade e constrangimento ao cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...