quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MUITO GRATO A TODOS OS QUE VISITAM ESTE BLOGGER

Olá!!

Gostaria de agradecer a todos os que tem passado por este Blog e conferido as matérias. Só no dia hoje foram mais de mil visitas de todos os cantos deste Brasil e fora dele. Sei que você teria outras milhares de opções de blogs e sits, mas parou neste e, não sei o que achou de interessante. Seja qual for os motivos que lhe trouxe a esta página, muito obrigado.
Gostaria de dizer que este blog é um pouco de mim. Aqui está publicado muitos artigos escritos por mim. Porém, há muitos artigos de outros amigos e sites, pois sinto ser importante replicar o que é bom e o que nos faz bem é sempre bom.

A todos vocês o meu agradecimento.

Continuamos aqui para contribuir de alguma forma com a cultura e divulgação de coisas boas.
Sou um brasileiro e, por sinal, nordestino. Sinto uma grande responsabilidade em ousar manter um blog ativo, mas tenho tentado.

Professor Valdeni Cruz
Aqui a minha página do Face https://www.facebook.com/valdeni.cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...