quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pentecoste com desejo de ficar grande

154883_432585596822476_1773706821_nA prefeita de Pentecoste Dra. Ivoneide Moura, em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Difusora, nesta quarta-feira, 19 de novembro, por ocasião do lançamento do Plano Brasil Sem Miséria no município, falou da importância desse incentivo que vem do governo federal e dos benefícios que pode trazer com a geração de renda.

Dra. Ivoneide aproveitou o momento para informar que em virtude da seca que assola o município, não será realizado esse ano a Festa do Peixe como estava prevista, porém disse está confiante que Deus mande um bom tempo em 2014 e garantiu que se população não estiver sofrendo com esse problema, será feita não uma simples festa, mas uma grande feira de produtos agrícolas.


A gestora de Pentecoste também falou de sua recente viagem ao Distrito Federal (Brasília) onde levou as demandas do município para serem incluídas nas emendas parlamentares do próximo ano, ainda em Brasília Dra. Ivoneide recebeu a informação de que Pentecoste será incluído na região metropolitana de Fortaleza, e vibrou com a noticias pois isso só vem beneficiar município.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...