terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PEÇO DOAÇÕES AOS BRASILEIROS DE BOM CORAÇÃO

Professor Valdeni Cruz

Olá!

Boa tarde a todos!


Gostaria de gentilmente, como cidadão brasileiro, dirigir-me a todas as pessoas que tem o coração cheio de bondade deste país. Venho por meio desta, pedir doações para pagar o meu IPVA, que custa só 359,00. 

Venho fazer este pedido, pois acredito que haja muita gente caridosa. Eu sou Professor e como tal, é um valor muito alto e compromete minha humilde renda. Resolvi fazer este pedido depois de saber que o condenado no mensalão, Genuíno do PT, recebeu mais de 600 mil de doação dos brasileiros para pagar a multa exigida pelo Supremo Tribunal Federal e, que tem outros que estão pensando o mesmo. Eles, que juntamente um bando de outros ladrões, desviaram milhões de reais dos cofres públicos. Tenho certeza que entre o Genuíno e eu, é claro que eu preciso mais de ajuda do que ele. Alias, se não quiser doar o valor do IPVA, pois que me doem um notebook novo, ou ainda data show, pois o notebook que eu tenho, já faz 3 anos e já não está mais em condições me ajudar nos serviços da educação. Lembrando que o data show eu não tenho. Portanto, se você considera este pedido, entre em contato comigo e eu lhe digo como você deve fazer para me ajudar. Lembrando que tanto o humilde transporte que tenho quanto o notebook, está quase que totalmente a serviço da educação. Como todos sabem, por mais barato que seja um bom notebook ou um data show, custa mais de 1000 reais. Fica o meu pedido.

Isso é um desabafo diante de todo o descaso que fazem conosco que tentamos cumprir as leis e viver honestamente.

Portanto, se isso que disse é verdade. Se puder e quiser ajudar a este cidadão, entre em contato.

Contato: inedlav@hotmail.com

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...