domingo, 2 de fevereiro de 2014

Confira os vídeos da Assembleia Geral e do Programa A Voz do Sindsep.




Sindsep de Pentecoste realizou nesta sexta-feira mais uma Assembleia e desta vez uma grande Assembleia. O Salão paroquial ficou pequeno pra tantos servidores. Contamos com a presença de Dr. Valdecy Alves, Advogado do Sindicato. Também contamos com presença de Presidentes de outros sindicatos. 

Estes, por sua vez ficaram surpreendidos com grande número de servidores e com a garra de cada um deles. Dr. Valdecy discorreu sobre a vitória do Salário Mínimo. Fez uma grande explanação sobre todo processo que começou em 2005 e somente em novembro de 2013 saiu à sentença definitiva do STJ. 

Por ocasião do evento, tivemos a presença do companheiro e Blogueiro Zé da Légnas fazendo toda a cobertura do evento ao vivo por meio da TV Légnas, aqui agradecer de público em nome do Sindsep. Como todos sabem, o companheiro Zé das Légnas tem prestado um grande serviço a sociedade de Pentecoste através de seu blogger NOTICIA DE PENTECOSTE. Blog este que amanhã completará 4 anos. 

E agora usando a internet para ir além, levando a todos os lugares a informação das realidades que acontecem aqui em nossa cidade. A repercussão da assembléia de ontem foi muito grande. O Sindsep com o intuito de levar a informação cada vez mais longe, levou o debate para a Rádio Difusora, emissora na qual temos um programa todos os sábados a partir do meio dia. 

No programa contamos com a presença de TV Légnas que mais uma vez fez toda a cobertura ao vivo. Foi realmente um programa maravilhoso. Falamos sobre tudo o ocorreu ontem na assembléia e tocamos na questão do 1/3 de planejamento dos professores. 

Quero aqui parabenizar a grande participação dos servidores nas assembléias. Isso demonstra que as pessoas estão quebrando as corrente que lhes prendiam de lutarem pelos seus direitos. Portanto, permaneçamos nesta luta, pois só vence quem luta. E ao companheiro Zé das Légnas, muito sucesso nessa sua luta para levar a informação da melhor maneira possível. 

PROFESSOR VALDENI CRUZ

Confira os Vídeos



Veja mais imagens da Assembleia Geral do SindSep






Veja imagens do programa A Voz do Sindsep vieculado pela Rádio Difusora Vale do Cur e Trnsmitida ao vivo pela TV Legnas







Imagens Zé da Legnas
Texto: Professor Valdeni Cruz

Fonte: http://www.noticiasdepentecoste.com/2014/02/sindsep-de-pentecoste-realizou-nesta.html

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...