sábado, 5 de abril de 2014

A VERDADE?




Estamos todos em busca da verdade,
Horas a sentimos, horas nos desiludimos
A verdade não é absoluta, exceto a que vem de Deus.
O homem vai e vem e em meio aos seus devaneios, 
cria suas teorias.
Outro homem, porém, na mesma procura de todos,
Diz não ser aquela a verdade o que fora dita,
Mas uma vez em paranoia encontra-se o homem,
Teorias novas são criadas, reinventadas e rejeitadas,
Mas entender-se mesmo que é o mais importante, isso ainda não foi possível.
É bem verdade que muita coisa se sabe, mas quase nada se sabe diante do tudo, do infinito.
Como me sinto bem pequeno, mesmo lendo os que se acharam grande e sábios, Prefiro me debruar, portanto, sobre aquele que mesmo sendo Deus, disse ser o servo dos servos, pois ele, de fato, tudo ensinou.
A este, todos os que ouviram foram felizes,
Todos os que obedeceram, mesmo padecendo, sentiram a alegria que vem do mais profundo do Ser.
Este, a quem me refiro, é o Grande, o Temível, o Excelso "DEUS"
Quem mesmo não crendo nele pode negar a harmonia do universo, galaxias etc.?
Quem em sã consciência poderia justificar ou desvendar tamanha sabedoria?
Eu creio em Deus e declaro: Tudo está no controle de suas mãos.
Não há ciência que me iluda. Sou adepto de DEUS, o DEUS que fez o céu, a terra e os mares e tudo o que neles existem. 


Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...