quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dila tentando se reeleger - PAC Pavimentação beneficiará 28 cidades do Ceará

Divulgação/PAC
Os recursos serão aplicados na recuperação das ruas e na melhoria da acessibilidade
Vinte e oito cidades do Ceará foram selecionadas para obterem financiamento do governo federal para investir em obras de qualificação de vias em bairros do município ou em seus distritos. Os recursos integram a terceira etapa das ações de pavimentação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
O dinheiro poderá ser aplicado em drenagem, pavimentação e recuperação de ruas, implantação de ciclovias, construção de calçadas e rampas de acessibilidade e em sinalização. Também podem ser instaladas faixas de pedestres e sinalização.
O resultado do processo de seleção foi publicado na Portaria 233 do Ministério das Cidades, no dia 5 de maio. Os recursos serão liberados para municípios cujas propostas de financiamento já haviam sido pré-aprovadas por meio de carta consulta.
Nesta nova etapa, a prefeitura receberá orientação da Caixa Econômica Federal sobre as adequações que deverão ser feitas no projeto originalmente apresentado, de acordo com o valor de financiamento aprovado. O prazo final para essas adequações será o dia 27 de junho.
Cidades beneficiadas - Acaraú, Barreira, Barro, Cariré, Chorozinho, Croatá, Cruz, Fortaleza, Granja, Horizonte, Iguatu, Independência, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Massapê, Milagres, Paraípaba, Poranga, Quixadá, Quixeré, Russas, Saboeiro, São Gonçalo do Amarante, Senador Sá e Tamboril.
Fonte: http://www.josepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...