sábado, 7 de fevereiro de 2015

AFASTAMENTO DO PROGRAMA A VOZ DO SINDSEP - AFASTAMENTO DO PROFESSOR VALDENI CRUZ


Professor Valdeni Cruz
 
Muitas pessoas me perguntaram por que não estou fazendo o programa hoje. Caros amigos ouvintes existem momentos que temos que dar um tempo em nossas prioridades. Foram 4 anos que fiquei a frente do Programa a VOZ DO SINDSEP e foi de um aprendizado muito grande. Agradeço a todos pela audiência que tivemos durante esse tempo. Porém, chega o momento em que não estamos nos sentido bem com as circunstancias na qual estamos inseridos.

 Não fa...zia o programa por status, pois não preciso andar atrás disso. Sou competente o bastante para não ficar tentando me promover. É verdade que eu gosto do rádio, do programa e do estilo do mesmo. É bom ser reconhecido por aquilo que a gente faz, mas nem tudo é para e isso não significa dizer que eu não volte depois. Para tudo existe um tempo e é preciso entender o tempo de cada coisa na sua vida.

 Não pensem ninguém, portanto, que houve algum desentendimento de minha parte com a direção sindical. Foi uma decisão pensada e que no momento certo eu pedi afastamento da apresentação do programa. Não é preciso que haja especulações a respeito. Todos podem mudar de opinião em qualquer tempo e a qualquer hora. E mais, sempre haverá pessoas prontas para tudo.

 Ah! também não precisam ficar na dúvida se sai ou não do sindsep. Não. Eu não sai, continuo filado ao sindsep, que é uma instituição que defende os direitos dos servidores.
 
Até breve!!!!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...