terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VITÓRIA EM CONCURSO PÚBLICO

Professor Valdeni Cruz

Quero aqui expressar minha alegria nesta noite de hoje por ter sido confirmado minha vaga dos classificados do Concurso de Pentecoste. Fiz o concurso para professor de história, que é minha formação específica, apesar de também poder ter feito para Educação Básica, pois sou formado também em Pedagogia. Porém, mesmo sabendo do total de vagas que eram bem menos, optei por concorrer para minha área específica. Graças a Deus logrei êxito neste concurso para mais 100 horas. Quero agradecer ao meu Grande Deus, aquele que desde sempre tem me acompanhado nas lutas da vida. Ao mesmo tempo, quero agradecer a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente por esta vitória. Aos meus mais próximos, aos amigos e a todos os que torcem por mim. Quero continuar prestando o serviço que sempre prestei a esta cidade que me acolheu desde os anos de 1991. Como já sou funcionário público e sempre tentei zelar pela missão que eu recebi e quis, que é educar, quero continuar com o mesmo propósito de honrar este povo e a esta cidade com o meu trabalho na educação.
A todos os que comigo alcançaram esta vitória, parabéns!!!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...