domingo, 5 de julho de 2015

Previsão Diária do Tempo - neste domingo - Funceme



Elaborada às 08:21:47 do dia 05/07/2015.
Atualizada diariamente.
Legendas
Abrir
Previsão
Macrorregiões
Predomínio de céu claro1 - Litoral Norte
Parcialmente nublado2 - Litoral do Pecém
Nublado3 - Litoral de Fortaleza
Nebulosidade variável com possibilidade de chuvas4 - Maciço de Baturité
Nebulosidade variável com chuvas5 - Ibiapaba
Nublado com chuvas6 - Jaguaribana
7 - Cariri
8 - Sertão Central e Inhamus
Previsão para o dia 05/07/2015
Previsão para o dia 05/07/2015
Ao longo do dia, o Ceará irá ficar sob a influência de áreas de instabilidade. Por isso, o céu deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões cearenses.
Previsão para o dia 06/07/2015
Áreas de instabilidade permanecerão atuando sobre o setor norte do Nordeste (NE). Dessa forma, entre a madrugada e manhã, o Ceará ficará com nebulosidade variável e com chuvas no centro-sul. Na faixa litorânea há possibilidade de chuvas isoladas. À tarde e à noite, céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões.
Previsão para o dia 07/07/2015
Nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea entre a madrugada e manhã. No decorrer do dia, céu entre parcialmente nublado e claro em todo o estado.
Análise - 05/07/2015
Observam-se nuvens sobre o Ceará conforme a imagem do satélite METEOSAT-10, canal visível, das 7h15min local. Essa nebulosidade está associada à formação de áreas de instabilidade em virtude da atuação de um DOL (Distúrbio Ondulatório de Leste) sobre o setor norte do Nordeste (NE) brasileiro, sistema atmosférico típico de pós estação chuvosa do Ceará.


Fonte: http://www.funceme.br/index.php/tempo

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...