quarta-feira, 13 de abril de 2011

ATENÇÃO!!! NOTÍCIA DA HORA

Neste momento está acontecendo o debate na rádio FM 98,7 Pentecoste entre Dr. Valéria, Sr, Secretário de Saúde, Professor Martins e o Sr. Zeca mota (Região de Mulungú). Onde no momento se discute um determinado valor recebido pelo Sr. Zeca mota.

veja a informção.

Depois da denuncia feita pela Vereadora Dra. Valéria ontem na Rádio comunitária 98,7Fm de Pentecoste, o Onde dava conta de que o Ex vereador Zeca Mota recebeu R$ 11.215,00 indevidamente como médico em 2008, o Secretário de saúde de Pentecoste juntamente com o Ex vereador pediram direito de resposta. (Blog Do Zé das Légnas) 


Dr.Valéria pede diversos esclarecimentos sobre irregularidades que vieram acontecendo nesses últimos anos. Ela fala sobre a queima de remédios, e a não conclusão dos trabalhos do Hospital, que segundo ela já está pago. Ela fala sobre o que Zeca Mota disse na outra rádio, que se ela não provasse o que havia dito, iria pagar caro.  Professor Martins fala da questão de queima de remédios na em seu sítio. Professor diz que os medicamentos eram vencidos. Que o mínimo que tinha lá não eram medicamentos mas sim outros objetos.

O Sr. Zeca Mota diz a Dr. Valéria que o que ele vai falar é a verdade. Ele disse que recebe um salário de pouco mais de 900,00 e que ele está prestando serviços de construção de barragens e também assina o cheque pelo serviço prestado  no Posto de Saúde e das viagens que faz no seu carro (Gol) e que as pessoas para fortaleza e não pagam nada por isso.
Ele diz ainda que se sentiu constrangido por ver seu nome sendo exposto na rua e que a familia dele ficou chocada. Ele diz que está trabalhando no seu lugar; trabalha pelo povo de sua localidade. Também disse  que deveriam colocar na internet sobre os benefícios que ele já levou pra sua localidade. Segundo as informações do TCM está errado.
Dai, cabe agora a justiça esclarecer sobre os fatos.


D. Salete, esposa do Sr. Zeca Mota, diz emocionada que exige que tudo seja esclarecido sobre essa situação constrangedora para toda a sua família. Ela fala ainda que já que sabem do caráter de seu marido, porque não ouviram primeiro o Sr. Zeca Mota, pra saber se era verdade o que estava exposto nas informações do TCM.
Ainda durante o programa, Dr. Valéria disse que é papel dela fiscalizar e que não considera um desrespeito ter colocado as informações na internet.      

Este relato foi feito no memento em que eu estava ouvindo o programa do Raimundo Moura.

   Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...