Para aqueles que não sabem quem é o médico que prestou serviços no hospital Regional Vale do Curú, temos a esclarecer o seguinte:
Ele é conhecido como Zeca Mota, mora na zona rural e foi vereador no nosso Município.
ESQUECI DE DIZER QUE ELE NÃO POSSUI NÍVEL SUPERIOR, PORTANTO JAMAIS CURSOU A FACULDADE DE MEDICINA.
Em pesquisa ao TCM, no processo nº 2008.PTC.PCS.10414/09, que responde o Secretário de Saúde, Manoel Lopes, devido a irregularidades na sua pasta, encontramos que o Orgão fiscalizador não recebeu o processo licitatório ou outro documento de contratação do psedo-médico.
O falso médico recebeu em 01 de agosto de 2008 o valor de R$ 11.215,00 (onze mil e duzentos e quinze reais), por serviços prestados mediante plantões médicos junto ao Hospital Regional Vale do Curú.
Note-se que, coincidentemente, a época dos plantões realizados o pseudo-médico era candidato a vereador no nosso município e adivinhem quem ele apoiava para prefeito; CLARO, o prefeito João Bosco.
Hoje o Sr. Zeca Mota continua sendo fornecedor do nosso município e recebe R$ 1.000,00 (um mil reais) por mês, sendo que agora é para transportar peças e combustível para a patrol realizar serviços na zona rural (inclusive no inverno).
Agora a pergunta é a seguinte: SERÁ QUE O NOSSO ELEITORADO NÃO MERECE SER ATENDIDO POR UM MÉDICO DE VERDADE?
E ainda: SERÁ QUE A FALTA DE DINHEIRO PARA CONCEDER UM AUMENTO AO SERVIDOR NÃO É POR CONTA DE FAVORES POLITIQUEIROS E DE PAGAMENTOS INDEVIDOS?
A VERDADE É QUE ESTÃO METENDO A MÃO NO NOSSO BOLSO SEM PENA.
ACOOOOORDA PENTECOSTE!
Vereadora Valéria Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário