sábado, 16 de abril de 2011

ASSEMBLEIA NO SINDSEP PENTECOSTE

Foto: Valdeni Cruz

Hoje aconteceu mais uma assembleia dos servidores públicos de Pentecoste na sede do SINDSEP. Na ocasião foram discutidos diversos assuntos de interesse dos servidores. Tivemos a presença do advogado, Dr. Valdecy, que durante a reunião esclareceu para os presentes de como está a questão do salário mínimo. Também falou sobre a questão da Lei Orgânica, dos funcionários do Hospital, que esperam a ampliação, dentre outros.

Dr. Valéria Foto: Valdeni Cruz

Dr. Valeria Também esteve presente na reunião e manifestou sua opinião sobre os assuntos da pauta. Ela falou também da decepção que teve na última reunião que houve entre sindicato e administração, que se tratava do aumento dos servidores, ou melhor, do reajuste o que os servidores não tem a mais de 5 anos e que as perdas já se somam mais de 30%. Nessa reunião, disse ela, todos esperávamos que fosse dado um aumento para esses servidores. Porém, a notícia foi de que não seria possível aumento devido as grandes dificuldade do município financeiramente e ainda a questão do limite providencia de gastos com a folha de pagamento.

Temos a alegria de postar o programa A VOZ DO SINDSEP,que acontece todo sábado na FM 98,7,  no Blog, para que você possa ouvir o próprio Dr. Valdecy, Advogado do SINDSEP, falando tudo sobre essa questão do salário mínimo e outros assuntos que foram suscitados durante o programa.
Dr. Valdecy, Claudia Melo, Professor Vldeni Cruz
Foto: Valdeni Cruz
Lembrando que além de tudo, você pode fazer seus comentários. Talvez alguns termos seja de difícil compreensão, pois são termos jurídicos. No entanto, tenho certeza que vai ser muito esclarecedor para todos que ouvirem o programa.
Muito obrigado!
continue dando suas sugestões a respeito do Blog. Queremos que esse seja um espaço para a democracia.



Professor Vldeni Cruz.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...