quinta-feira, 5 de maio de 2011

BOA NOITE!

Quinta-feira,28/04/2011, entrou na conta do fundeb do município de pentecoste, um valor extra de 486.786,35C, que é refente ao ajuste de contas do ano de 2010. Entende-se,  que de acordo com a resolução do MEC, deve-se ratear esse dinheiro entre os profissionais do magisterio que estiverem em sla de aula no ano de 2010. Algusn desavisados acham que esse dinheiro deve ser mantido na conta até o final do ano. Não se justifica esse pensamento visto que se fosse dessa forma o próprio MEC só passaria essa recurso no final do ano.Nós servidores estamos atentos ao desenrolar dessa situação e esperamos que o mais rápido possível seja dada uma resposta para os profissionais do magistério, que é merecedor desse recurso.
Convacamos a todos os servidores a se apossarem do que é seu. Não aceitamos que tentem nos enrolar  com conversa fiada. Os professores estão dipostos a tomarem a atitude necessária para o que é seu venha pro  seu bolso.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...