sexta-feira, 24 de maio de 2013

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA

Professor Valdeni Cruz

Caríssimos Leitores,

Gostaria de registrar aqui a minha gratidão a todos os que alguma vez visitaram este espaço digital. Durante estes três em que este Blog simples está no ar, já foi visitado quase 270 mil vezes. Parece um número pequeno mas, em se tratando de uma pessoa anônima e de uma página que não publica pornografia, não publica fofoca, que não publica coisas ruins, penso eu que é bastante salutar o número de visitas. Por outro lado, gostaria de citar os inúmeros acessos de todos os lugares do Brasil e também do exterior. Todos os dias temos uma média de 600 visitas. Sei que muitas dessas visitas é de nossa própria cidade, o que me faz ser muito responsável por aquilo que escrevo.
Muito obrigado por lerem e, ao mesmo tempo, por gostarem do conteúdo publicado. Muitos dos artigos postados são informações do Brasil já notificados em grandes sites, mas também há muita coisa que escrevo. Sou educador e, como sempre, estou muito voltado para o contexto educacional. Também sou uma pessoa que vivo minha fé Católica e isso também está muito presente em meus artigos. Gosto de filosofia, sociologia e de história e, portanto, todos os assuntos estão, de alguma forma, votados a estes contextos. 
Como cidadão sou atuante em Conselhos de fiscalização do município. Também, vez por outra, estou citando o que ocorre em nosso município. Sou sindicalista, o que muita vezes me faz olhar de forma direta para as questões dos direitos, já que é algo com o qual estou constantemente ligado. 
Mas, o que me impulsiona a continuar publicando é que mesmo sendo um blogger simples muitas pessoas dizem ler e que os leva a tirar conclusões. Muitos me parabenizam e dizem que gostou do que foi publicado. Alguns as vezes me sugerem que eu escreva, ou me relatam alguns artigos em eles consideram que eu tenha cometido alguns deslize, seja no conteúdo ou seja na gramática. Preciso dizer que fico feliz quando também me corrigem. Assim, aumenta a minha responsabilidade e o meu atrevimento em escrever numa página onde o mundo inteiro pode ver. Mesmo assim, ouso expressar minhas ideias.   
Enfim, este é um espaço onde posso expressar minha opinião, claro, sempre com muito respeito a quem quer que seja. Não tenho intenção de me promover, de atacar ou julgar ninguém. Tenho minhas convicções mas sei repeitar as ideias contrárias as minhas.
Espero continuar escrevendo alguma coisa que, se não servir pra nada, pelo menos ninguém se sinta mal ou atingido por aquilo que escrevo.  É um blog para que trás muita coisa para refletir, para pensar e para criticar...

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...