terça-feira, 28 de maio de 2013

NOTÍCIA CHOCANTE - MÃE JOGA RECÉM NASCIDA EM CANO DE ESGOTO

REFLETINDO

Professor Valdeni Cruz

Mãe chinesa joga a própria filha recém nascida em cano de esgoto. É um ser humano, Um monstro, ou outra coisa que não podemos classificar? Esta já tinha nascido. E a crueldade de matar a criança ainda no ventre; e outras que trituram a criança com 3 ou quatro meses de gestação e aborta; e tantos outros crimes hediondos que pais monstros cometem contra seus filhos indefesos que, segundo a própria natureza, deveria receber todos os cuidados.
Não tenhamos dúvidas: situações estas está por trás o próprio satanás. Este começa a influenciar ao homem e a mulher que se distancia de Deus. Quando o homem está longe de Deus é capaz de fazer aquilo que o diabo faz. Como disse JESUS; o diabo veio para matar e destruir...Portanto, quem mata e causa tantos horrores no mundo, não tenhamos duvida, está sob a influência de satanás. Quem é satanás? Adversário, tentador, inimigo de Deus e da criação perfeita de Deus.
O diabo, como não pode atingir a Deus, tenta a todo custo, acabar conosco, para desse modo, atingir o nosso criador. Ele sabe que Deus nos ama e por isso tenta nos atingir de cheio, pois sabe que, se conseguir nos atingir, está atingindo diretamente a Deus.
Se temos certeza da existência de Deus, saibamos também que p diabo existe. Nos aproximemos de Deus. Tenhamos nossa segurança no Senhor. Ele é nossa defesa, nosso advogado. Longe dele somos capazes das maiores atrocidades.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...