terça-feira, 28 de maio de 2013

PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PETECOSTE

Fotos oficial de todos os membros titulares e suplentes
 do Conselho Municipal de Educação


No dia 23 de Abril, foram empossados os membros do novo Conselho Municipal de Educação do Município de Pentecoste. Com pessoas de várias representações e níveis de educação de nosso município, foi formado o Conselho. Este Conselho terá o papel de discutir e propor melhorias no campo da Educação de Pentecoste. Dentre os membros presentes, resolveram escolherer um para ser o Presidente. Este escolhido foi o Professor Manoel Valdeni Pereira Cruz. Professor em efetivo exercício. Como Vice-Presidente, ficou a Secretária Escolar, Rejane da Mata, funcionária da Escola Vicente Feijó de Melo. Este trabalho é voluntário. Ninguem é remunerado por fazer parte de um conselho como este. O mesmo tem a função de contribuir para que aconteçam melhorias na educação pública de Pentecoste. Estamos nessa para trabalhar. Ser presidente de um conselho não dá statos a ninguem, pelo contrário, é um compromisso que se assume com a sociedade, com a intenção de melhorias para a educação. Estamos juntos e contamos com a ajuda de todos para que este nosso serviço seja frutuoso num futuro bem próximo. 
Hoje, portanto, iniciamos mais um movimento em prol da melhoria da qualidade da educação de nossa querida e amada terra.  

Hoje, 28 de maio acontecerá a primeira reunião do Conselho. A mesma acontecerá a partir das 18 horas, na sala do Conselho Tutelar, C.S.U.

Todos os membros estão convidados a se fazerem presentes.
Agradecemos, desde já, a presença de todos.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...