terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PENTECOSTE - CE


Professor Valdeni Cruz

Na manhã desta terça-feira realizou-se na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública para tratar do Plano Nacional de Educação. Estiveram presentes nesta reunião os vereadores Gardel Paiva, Daniel Gomes e A presidente da Câmara, Valdelice. Além dos vereadores, varias professores, diretores, representantes da Secretaria de Educação, a própria Secretária de Educação, Alaíde Guimarães,esteve presente, bem como os membros do Conselho de Educação.

Nesta audiência foram discutidas as metas e as estratégias de educação para os próximos 10 anos em nosso município.  A audiência teve como objetivo aprofundar as discussões  ocorridas na Conferência que ocorreu no dia 12 de novembro.

Durante as discussões foram levantados alguns pontos e feitas às devidas considerações. A parir de agora deverá ser elaborado o Projeto de Lei e apresentado na Câmara para ser votado e em seguida sancionada pela Senhora Prefeita.

Cremos que a discussão e construção deste Plano de Educação foram de fundamental importância, visto que varias entes estiveram diretamente envolvidos no processo de elaboração do mesmo. Se não é o Plano dos sonhos podemos dizer que é possível se pensar em algo concreto e produzido por aqueles que estão envolvidos diretamente na questão educacional de nosso município.

Quero em nome do Conselho Municipal de Educação, agradecer a todos os direta ou indiretamente contribuíram para que este plano fosse construído. Esperamos que sirva como um norte para o sucesso educacional de nossos munícipes.







  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...