domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais um acidente fatal em Pentecoste

DOMINGO, 12 DE DEZEMBRO DE 2010


MAIS DOIS JOVENS DE PENTECOSTE PERDEM A VIDA EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO.

Colisão entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-222.
Na noite deste sábado (11), por volta das 19h40min, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto, na localidade de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na BR-222, altura do quilômetro 63.
O condutor da moto, Rômulo José do Nascimento, 21, morreu na hora. A pessoa que vinha na garupa da moto, não foi identificada. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal e em seguida, transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
De acordo com policiais rodoviários federais, o impacto foi tão forte que a motocicleta de modelo titan, pegou fogo após ficar presa no eixo dianteiro do caminhão Mercedes-Benz. As chamas foram contidas rapidamente por populares que presenciaram o acidente.
Fonte:http://www.cnews.com.br
Filhos do Casal Leda e Ze Maria, residentes em Pentecoste no Bairro Conjunto COHAB, esses jovens entram para o quadro negativo do grande índice de vítimas por acidentes automobilísticos acontecidos principalmente nos últimos anos em Pentecoste. Nosso Blog hoje encontra-se de luto...Como amigo do casal, e Professor do Jovem Rômulo por dois anos, sinto-me com o vazio, em pensar que a exato, um ano atrás o mesmo estava prestes a terminar o ensino médio na Escola Etelvina.



















Quero ser solidário aos pais desses jovens...Que eles possam superar esse momento tão difícil, agarrados as mãos de Nossa Senhora da Conceição e de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois só eles podem nos dar forças e mostrar novos caminhos. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
Fonte: http://pentecostece.blogspot.com/2010/12/mais-dois-jovens-de-pentecoste-perdem.html

Eu também quero me solidarizar porque também fui professor desse rapaz, do Romão.
Que Deus em sua bondade possa derramar suas bençãos de consolo sobre a sua familia. 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...