quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um filho da terra fazendo sucesso

Rodrigues Junior asssume direção do CDP de Assu no Rio Grando do Norte

NATAL DOS PRESOS NO CDP DE ASSU 

Na foto: Agente Sávio, Irmã Judith, Rosa Montenegro, agente Cristina e o diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior 

Na quarta-feira(29/12) os amigos da pastoral carcerária e o grupo dos Associados do Amor Divino promoveram o "Natal dos presos" onde visitaram o Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP), e que foi realizada uma celebração e a doação de presentes e kits de higiene.

As doações vieram da comunidade Assuensse, todos os anos a pastoral realiza celebração de Natal e Ano Novo para os detentos.

O objetivo segundo a professora Rosa Montenegro que articula o evento, foi de mostrar aos presos que aqui fora há pessoas que pensam neles, e também de mandar uma mensagem de amor, carinho e esperança.

O diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior deseja a todos os moradores do vale um feliz ano novo repleto de realizações, na oportunidade agradece a Imã Judith Farias, Irmã Maricélia, professora Rosa Montenegro, e Kiria Almeida, pessoas que vem sempre contribuindo em melhorias dos serviços do CDP e ajuda aos detentos.

Fonte: http://www.focoelho.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&max-results=50

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...