terça-feira, 29 de março de 2011

COMO ESTÁ O SEU DIA?

Ola!!!

Como você esta?
Talvez ninguém perguntou isso pra você hoje. Não tem problema. Pergunte pra você mesmo. Sente-se em paz? está tranqüilo, sente-se feliz pelo nascimento do dia de hoje? já escutou o cântico de algum passarinho? Não? Então escute. Faça o exercício do silencio por alguns minutos. Busque dentro de você a paz interior. Ela não esta longe, a ponto de você não poder alcançá-la. Como entendemos: Deus está bem próximo de nós. Já tentou falar com ele sobre suas angústias? Acha que ele está ocupado? Creio que não esteja. Ele está atento a tudo que passamos. Ainda que suas angustias sejam pesadas, que pareça não ter fim, lembre-se, você tem a oportunidade de fazer que com isso mude agora. Tome a decisão de não ficar remoendo as frustrações. A Bíblia diz: "A tristeza já matou a muitos e nela não nenhuma utilidade".
É verdade que as vezes pensamos que o  mundo caiu sobre nós, que não vamos conseguir passar pelo tormento. Mas, eu tenho certeza que se você voltar um pouco no tempo, recordará que já passou por situações bem mais difíceis que a que talvez estejas vivenciando agora. Por outro lado, se você nunca passou por nada tão forte, é porque irás tirar grandes ensinamentos a partir disso. O importante é não perdermos o norte onde queremos chegar, que tenho certeza que é a paz, a tranqüilidade... Lute com todas as forças para fazer o melhor que puder por você mesmo, porque antes dessa sua luta, alguém já está preparando a sua vitória (DEUS).
Creia, ele nunca desapontou aos que creram verdadeiramente nele. Ainda que alguém desfaça de sua fé, saiba que Deus o recompensará por não ter perdido a confiança Nele.
Paz e bem pra você!!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...