quarta-feira, 30 de março de 2011

" A DINÂMICA DA VIDA "

A vida tem se manifestado dinâmica em cada gesto teu na tua vida diária. Do teu levantar ao teu deitar, se perceberes, ela se manifesta a cada instante, e te surpreende.
Sempre que notares quanto tempo passou para executares tuas tarefas, verás que a vida se fez. Se perderes tempo não conseguirás ver, pelas lágrimas que te cobrirão a visão, o quão importante foi cada segundo passado e que cada um te trouxe algo de novo.
A vida não é para se entender, a vida é para se viver. Vive aquele que aceita sua vida com seus altos e baixos, com o belo e o não tão bom, e enfrenta as dificuldades com amor e alegria.
Pois bem, deixa que a vida opere por si própria seus milagres sem querer que acelere seus processos. "Natura num fa saltum". E todas as coisas estão previstas e não hás de resolver hoje o que deverá ser feito amanhã. Tão pouco poderás voltar e desfazer o que, para teu aprendizado, ontem realizaste.
Vê as flores, elas vivem o tempo necessário para dar à natureza o colorido que a embeleza, e as que têm perfume contribuem para tornar teu ar mais agradável. Essa é a missão delas.
Descobre tu também a tua e não te preocupes, pois o Pai do Céu que cuida das flores, cuida de ti com maior carinho.
Shalom!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...