Raimundo Moura como faço para que essas fotos sejam públicada na net, pois a situação da rua que morro está extremamente lamentavél e quase intransitavel, os moradores da rua(Pedro Acácio de Pinho, proximo a matadouro, rua que dar acesso ao rio do trinxa e casa de veraneio da procuradora do municipio,Dra Clara) estão pedindo ajunda de vocês da mídia, pois só dessa maneira que as coisas acontece em nossa cidade .
Texto enviado por um morador da Rua: Pedro Acácio de Pinho
Vamos Nós- O morador da Rua: Pedro Acácio de Pinho Manoel Alves, enviou ao Blog uma nota para reclamar da rua em que mora no bairro Planalto próximo ao Matadouro.
De acordo com os moradores, já faz algum tempo que a prefeitura não faz nada no local como pode ser visto nas fotos acima.
O interessante é que esta rua dar acesso à casa da procuradora do município Dra. Clara Pinho, que certamente não é atingido pelo barro e poças que formam verdadeiras lagoas; também não tem os sapatos dos filhos lameados, não tem o seu carro atingido pela sujeira e não precisa se equilibrar em cima de sua bicicleta para não cair no barro.
Um comentário:
Professor Valdenir, quero inicialmente parabenizá-lo pelo blog e dizer que sou sua assídua visitante.
Em relação ao problema da rua demonstrada na reportagem, é realmente uma vergonha.
Na qualidade de vereadora do município de Pentecoste, levarei amanhã o problema para discussão na câmara e o requerimento no sentido de que o mesmo seja sanado. Um abraço. Valéria Braga.
Postar um comentário