quinta-feira, 3 de março de 2011

PSDB diz não ser possível comemorar PIB de 2010

SÃO PAULO - O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), disse hoje que não é possível comemorar o crescimento de 7,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2010. Segundo o tucano, o avanço seria bom "se os problemas estruturais da economia brasileira não estivessem aparecendo".
"Essa conta já começou a ser paga neste início de 2011 em função dos gastos excessivos feitos nos últimos anos. Os juros foram para as estrelas. Os cortes em investimentos e programas sociais anunciados até agora não passam de espuma. Provavelmente outros terão que ser feitos em função do mau estado das contas públicas", declarou.
Guerra também criticou a decisão do Banco Central de elevar de 11,25% para 11,75% ao ano a taxa básica de juros. Para o tucano, trata-se de mais um capítulo do "estelionato eleitoral". "Na campanha eleitoral o PSDB já anunciava que o arrocho viria. Mas tudo o PT negava. Agora, a verdade é que as taxas já estão nas estrelas", disse.
(Fernando Taquari | Valor)
Comentário de Valdeni Cruz
Esses infelizes do PSDB passaram a vida toda no poder e nunca viram nada parecido com o que ocorre agora, dai pra eles tanto faz o Brasil crescer 10, 20 ou 0, pra eles não faz diferença. São realmente uns trastes recalcados com o sucesso de Lula e agora, mais do que Lula será o sucesso de Dilma, deixando o sonho desses miseráveis para mais longe ainda.
Eles viviam dizendo que o governo deveria cortar gastos. Na hora que a presidente corta os gastos eles criticam. Se o governo não investe eles criticam, se investe criticam. Revolta e nela vão permanecer por muito tempo.
Eu não sou partidário do PT de Dilma não mas torço para que ela faça o melhor governo desse país. Mostrar que a mulher brasileira tem capacidade de fazer a diferença. 
O PSDB é do contra. Mas agora é a coisa ficou preta pro lado deles. Dá neles Dilma só pra encher o saco dos revoltados. Tiveram um intelectual no poder e não foram capaz de fazer nada que enobrecesse o Brasil como fez o quase que analfabeto, como dizem alguns entendidos, Luiz Inácio Lula Da Silva. Isso lhes causa remorso. Como o povo não é sensível aos absurdos que seus caciques falam, então a melhor forma e atacar e desse modo a o ataque retorna a si.   

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...