domingo, 22 de maio de 2011

Professora Amanda Gurgel desmascara a educação do bBrasil.

Essa menina vai longe. O que um monte de engravatado sem vergonha na cara, sem compromisso com o país não faz, essa professora que parece pequena no tamanho, mas que se torna grande diante dos leões que tentam mascarar a realidade, vai lá e dá o recado. Enquanto que esses bandidos de colarinho branco tentam fazer média  nos púlpitos das assembléias não faz nenhum efeito, vai essa cidadã de verdade, e faz o papel deles. Estamos com essa mulher que não tem medo dos covardes, dos que ficam querendo dizer que ela foi atrás de fama. Na realidade ele já é famosa. Tem coragem de ir pra luta e não fica rastejando aos pés daqueles que pensam que são donos do mundo. A secretária de educação do Estado de Natal deve ter se arrependido amargamente pela oportunidade dada a professora naquela ocasião. 
Estamos com Você Amanda Gurgel. Seja a nossa voz pelo Brasil. Quem sabe agora os nosso Deputados e os nosso Senadores não tomam vergonha não sei onde, porque na cara acho que é quase impossível, e  façam alguma coisa de fato pela educação. Se existe alguem que deveria tomar vergonha era os nossos políticos que gastam o dinheiro do povo esnobando e tentando convencer a opnião pública. Agora irão volta o foco para o caso do Ministro da Casa Cicil, Paloce, que aumentou seu patrimônio 5 vezes, mas não porque queiram acabar com a corrupção no país,  pois a maioria se encontram no mesmo patamar de corrupção, mas para mais um vez tirar de foco as questões sérias pelo qual esse país passa. Sem deixar de ressaltar, a educação é uma delas.

Assista aos vídeos e tire suas conclusões.
Professor Valdeni Cruz


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...