segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMO FOI A AUDIÊNCIA DE HOJE COM A PROMOTORA ENTRE SINDSEPE ADMINISTRAÇÃO?

Como todos sabem hoje a tarde estava marcada uma Audiência Pública entre SINDSEP E ADMINISTRAÇÃO DE PENTECOSTE. Porém, como na semana passada, em que o advogado da prefeitura havia faltado, justificando sua ausência, hoje, Dr. Valdecy Alves, Advogado do SINDSEP não pode comparecer por motivos pessoais. Sendo assim, foi remarcada novamente para o dia 19 as 10 horas da manhã.
Precisamos dizer que há avanços nas audiências. Prova disso foi que todas as pessoas que tem sua pós-graduação foram contemplados nesse mês. Isso demonstra a luta incansável do SINDSEP em favor dos servidores Públicos de Pentecoste.
Estiveram presentes a Presidente e o Vice-Presidente do SINDSEP, Claudia Melo e Professor Valdeni Cruz, Dr. Clara, Procuradora do Município, Dr. Rodrigo, Advogado do Município, Lucilene Messes, Sec. de Educação, Professor Clayton Meses e a Representante do Ministério Público, Dr. Isabel, Cristina Guerra. Estando ausente Dr. Valdecy Alves pelos motivos já mencionados.
Em suas palavras Dr. Isabel pediu todos os requerimentos que ela havia pedido na Audiência anterior. Os representantes da Prefeitura por sua vez, entregaram vários envelopes com os supostos documentos. Porém, sendo necessários a entrega de alguns outros que que ficou pendentes. Exigiu que na próxima Audiência todos esses documentos possam estar em ordem.
A promotora considera que está havendo avanços e explicou para nós, os representante do SINDSEP, que tudo que for possível ser acordado entre as partes será melhor do que uma representação nas instancias maiores da justiça. Segundo ela é melhor para todos. E o que não se chegar a um acordo ai é necessário o SINDSEP entrar com representação e a prefeitura, por direito garantido, poderá recorrer das decisões até ser dado o resultado final pela justiça.
Portanto, caros companheiros, continuamos na luta. É pra toda vida. Mas nós estamos firmes. Não vamos parar de correr atrás daquilo que sabemos que é direito nosso. Convidamos você a continuar firme, entendendo que somente com a luta e que obteremos vitória. Você é o grande responsável pela sua conquista. 
Aguardemos portanto, a próxima reunião para mais informações. Até até lá sejamos conscientes do exercício de nossa cidadania.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...