segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MISSA DE ENVIO DO JOVEM RENAN AO SEMINÁRIO


Professor Valdeni Cruz



Imagem/ Valdeni Cruz 


Ontem foi a Missa de envio de nosso irmão Renan, filho de Pentecoste, ao Seminário de Itapipoca. Foi uma missa muito bonita. Muitas pessoas se emocionaram durante as manifestações carinho para com este jovem que deu esse primeiro passo rumo ao Sacerdócio. Recebeu o apoio de toda a comunidade, do Pe. Davi e também de sua família. Ficamos em oração para Deus confirme sua vontade na vida dele.

Sabemos o quanto é difícil encontrarmos hoje almas decididas a se doarem completamente a missão. E vermos jovens como o Renan, dando seu sim Deus, temos certeza de que veremos o nome de Jesus sendo anunciado em meio a este mundo onde tantos querem banir a voz de Deus no mundo.

Que possamos nós louvar a Deus pela vida dos Padres e pedir a Deus que os fortaleça em suas caminhadas. Que em vez jogarmos pedras, lancemos orações aos pés do Senhor em intercessão por toda a igreja.
 
Deus seja com ele sempre!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...