segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só temos o dia de hoje

Professor Valdeni Cruz


O que precisamos entender de fato é que somos apenas um sopro do criador e que a qualquer hora ele pode tirar este sopro de nossos corpos e a partir desse momento este corpo já não serve para nada senão para ser depositado no repouso dos mortos.

Mas temos o hoje. Deus concedeu este dia de hoje para que nós pudéssemos usufruir da melhor forma. Ao acordar recebemos uma folha em branco para que escrevamos durante o dia de hoje mais um capítulo de nossa vida. Isso ele nos concedeu. Portanto, escrevamos este capítulo com letras visíveis e escrevamos coisas que tenhamos o prazer de ler depois.

Tudo depende de como encaramos os fatos. Tente viver bem o dia de hoje. Lembre-se que ontem não será mais possível reviver, nem se pode planejar nada para o dia de ontem. Pode-se planejar para o dia de amanhã, mas não se pode viver o que só deverá ser vivido amanhã.

Basta a cada dia seu cuidado.
O que tiver de acontecer acontecerá. Então façamos tudo para corresponder ao que Deus tem de melhor para nós no dia de hoje.

Paz e bem sempre

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...