quarta-feira, 24 de abril de 2013

PENTECOSTE: PREFEITA, PRESIDENTE DA CÂMARA E SECRETÁRIO DE CULTURA CUMPREM AGENDA EM BRASÍLIA


A prefeita do município de Pentecoste, Dra. Ivoneide Moura, participou ao vivo diretamente de Brasília  do Programa Grande Jornal do Meio Dia da Rádio Difusora AM, nesta terça-feira, 23 de abril.  Na oportunidade a prefeita explanou o objetivo da viagem onde cumpre uma extensa agenda que visa angariar benefícios para o município.

Dentre as palestras e audiências que participou Dra. Ivoneide destacou uma importante reunião com o SEBRAE tratando do incentivo as Micro e Pequenas Empresas e outra que tratava da questão do Resíduo Solo, preocupação de quase todos os municípios brasileiros. A prefeita informou também que a noite já tem uma audiência marcada com o Ministro da Pesca para tratar da Festa do Peixe 2013.

A chefe do poder executivo municipal aproveitou o momento para convocar a população de Pentecoste para participar da primeira manifestação em prol da paz no município, evento que acontecerá na próxima sexta-feira (26), com concentração em frente a prefeitura.

Acompanhando a prefeita estava a presidente da Câmara Municipal de Pentecoste, vereadora Valdelice Braga, que também concedeu entrevista a Rádio Difusora AM, onde falou que foi  muito proveitosa sua ida ao Distrito Federal em busca de melhorias para o município. Com relação ao seu principal objetivo que é conseguir recursos para construção de um prédio próprio da Câmara, Valdelice disse estar esperançosa pois já conversou com o deputado Zé Aírton, que esta vendo a viabilidade do projeto.

A presidente do legislativo encerrou sua fala convidando a população para a manifestação que clama por paz em Pentecoste, e, pediu que as pessoas se possível fossem de preto para expressar o luto que a cidade vive em decorrência da grande onda de violência presente no município.

A prefeita e presidente da câmara cumprem essa agenda em Brasília até a próxima quinta-feira, dia 25, também acompanham a comitiva o assessor da gestão João Flávio e o secretário de Cultura, Paulo Sergio.

Fonte: http://adrianofurtado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...