quarta-feira, 24 de abril de 2013

PALESTRA NA ESCOLA VICENTE FEIJÓ PAR ALUNOS DO 8º e 9º ANO MANHÃ


Professor Valdeni Cruz


Aconteceu nesta manhã, 24 de abril, na Escola Vicente Feijó de Melo, palestras sobre família, juventude, drogas e convivências.
Os palestrantes foram os professores: Absalão Bandeira, Zé Maria e Professor Hélio.  Os três falaram da importância da família, da harmonia dos jovens e da importância da educação para que possamos vencer os desafios em que vive a sociedade de hoje. Esta que enfrenta enormes desafios e que precisamos estar preparados para enfrentá-los.
Vivemos numa sociedade marcada por uma enxurrada de mazelas. Mazelas estas que estão se tornando cada vez mais complexas e que tem comprometido a qualidade de vida de todos nós.
Para tanto, a escola e a educação como um todo, ainda é uma esperança para que amenize estes problemas. E estas palestras vêm tentar prevenir que estes nossos jovens tenham contato com os riscos constantes das drogas. Como todos nós sabemos, tem se tornado cada vez mais sério, não só em nossa, mas também.  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...