terça-feira, 23 de abril de 2013

POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PENTECOSTE

Fotos oficial de todos os membros titulares e suplentes
 do Conselho Municipal de Educação


Hoje, 23 de Abril, foram empossados os membros do novo Conselho Municipal de Educação do Município de Pentecoste. Com pessoas de várias representações e níveis de educação de nosso município, foi formado o Conselho. Este Conselho terá o papel de discutir e propor melhorias no campo da Educação de Pentecoste. Dentro membros, resolveram escolher uma para ser Presidente. Este escolhido foi o Professor Manoel Valdeni Pereira Cruz. Professor em efetivo exercício. Como Vice-Presidente, ficou a Secretária Rejane da Mata funcionária da Escola Vicente Feijó de Melo. Este trabalho é voluntário. Ninguem é remunerado por fazer parte de um conselho como este. O mesmo tem a função de contribuir para que aconteçam melhorias na educação pública de Pentecoste. Estamos nessa para trabalhar. Ser presidente de um conselho não dá statos ninguem, pelo contrário, é um compromisso que se assume com a sociedade, com a intenção de melhorias para a educação. Estamos juntos e contamos com a ajuda de todos para que este nosso serviço seja frutuoso num futuro bem próximo. 
Hoje, portanto, iniciamos mais um movimento em prol da melhoria da qualidade da educação de nossa querida e amada terra.  

Professor Valdeni Cruz

Um comentário:

Estudante disse...

Professor Valdeny,

Parabéns pela participação nesse que pode vira ser um veículo de grande importancia para a educação do município.

aproveito a oportunidade para enviar um documentário extraordinário que fala do processo de sucateamento para privatização da educação pública no México, algo muito parecido com o nosso país.

Se achar interessante peço que divulgue entre seus colegas.

Pequeno grão de areia

http://www.youtube.com/watch?v=KM6zhxECHGo

Um abraço!

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...