sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O DIA DO ENEM CHEGOU



Neste final de semana mais de 7 milhões de pessoas irão fazer as provas do ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) em todos Brasil. Sabemos o quanto esta prova tem se tornado importante nos últimos anos dado a importância que o Enem tem para que muitos possam adentrar a uma Universidade. Muitos alunos dedicaram tempo e estudo para se saírem bem nos exames.


Aqui no Ceará não foi diferente. O governo do Estado todos os anos foca muito para que os alunos da rede estadual se saiam bem. Porém, neste ano de 2013 extrapolou quanto aos incentivos para que o maior número de alunos pudessem participar. Nas escolas estaduais houve uma grande mobilização para que o Enem se tornasse, de fato, o foco. Os professores se envolveram de forma total na aplicação de simulados, aulões, no estudo de questões de provas do Enem de anos anteriores. Foi realmente muito importante tudo o que ocorreu até hoje, sexta-feira, para que haja êxito por parte dos estudantes do Ensino Médio.

Gostaria de encorajar todos a realmente se concentrarem nas provas para que obtenham excelentes resultados.

Nós, enquanto educadores, ficamos aqui na torcida desejando que todos possam obterem êxito.

Quero desejar boa sorte a todos os que irão prestar os exames do Enem. Mas quero, de maneira especial, desejar boa sorte aos nossos educandos de Pentecoste. Aos alunos da Escola Etelvina Gomes Bezerra, Tabelião Jose Ribeiro Guimarães e Alan Pinho Tabosa. 

Que estes dois dias sejam dias proveitosos para todos. 

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...