segunda-feira, 23 de junho de 2014

EM TEJUÇUOCA - ADVOGADO DR. VALDECY ALVES COMPROVA O ROMBO NO (TEJUPREVE).


Dr. Valdev Alves diz que isso é um escândalo, que o nome disso é: Desvio de finalidades, desvio do dinheiro público, isso é crime!

No domingo (22/06) o Informativo do Rogilson Brandão entrevistou o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tejuçuoca, Dr. Valdecy Alves especialista em Regime de Previdência Própria.

Na entrevista o advogado disse que com a entrada do projeto de Lei Municipal Nº 01/2014 na Câmara Municipal de vereadores, que dispõe sobre o reparcelamento e parcelamento de débitos do Município de Tejuçuoca com o Regime Próprio de Previdência Social, o (TEJUPREVE), só comprova do que o rombo está mais do que comprovado.

Dr. Valdev Alves também faz alerta aos vereadores e servidores públicos sobre várias irregularidades que estão sendo cometidas em de Tejuçuoca.

Assista a entrevista neste vídeo.



Informativo do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

JUIZ DE PENTECOSTE DETERMINA AO MUNICÍPIO DE PENTECOSTE A CUMPRIR EXECUÇÃO DE SENTENÇA QUE GARANTE SALÁRIO MÍNIMO AOS SERVIDORES DE PENTECOSTE MESMO COM CARGA HORARIA REDUZIDA

Caríssimos companheiros e companheiras, boa tarde! É com imensa satisfação que o SINDSEP (Sindicato dos Servidores Municipais ...