quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeita Ivoneide Moura quer acabar com direitos adquiridos dos professores de Pentecoste

 Infelizmente temos que brigar por aquilo que é nosso que são os nossos direitos. Gestores munidos de uma arrogância estrema, tentam a todo custo definhar os sonhos daqueles que investem suas vidas numa carreira profissional. Pentecoste é a terra do desrespeito descarado a todos os servidores. 
É tempo de quebrar com essas correntes malditas nas quais muitos de nós vivemos submetidos. Alguns por inércia, outros por estarem apegados a cargos ou a uma migalha a mais que recebem como agrado e outros ainda porque preferem ver a carruagem passar e ficar nas esquinas da vida sem nada fazer para mudar a realidade. 
Sejamos construtores de nossa própria história, o que só ocorrerá com nossa luta e enfretamento para não deixar que nos prendam para sempre nas correntes da covardia. Avante companheiro! Juntos somos mais fortes!!!

Professor Valdeni Cruz

Blog do Zé das Légnas

Nenhum comentário:

Gestão de Pentecoste descumpre as leis vigentes no município, descumpre decisões judiciais, mas cria decreto para punir servidor.

Vejamos O município de Pentecoste criou o Decreto nº 3, de 1º de março de 2018 que disciplina a aplicação de advertência escrita p...